E começamos a Dez Anos atrás!!!

Quando você pensa em uma idéia, tem um objetivo, nada é em vão… Quando alguém pergunta se começar é difícil, respondo que nao sei, pois ainda estou começando. Sim, o começo é difícil, é duro, tem altos e baixos, e foi assim em todos estes anos… Mas, estamos começando e vencemos a média Brasileira de sobrevida dos negócios, que é em  2/3 anos!

Tudo começou em 2008,  começaram os cursos, começou o “plano de negócio”, planejado ao seu tempo, para evitar atropelos, em setembro de 2018, nosso primeiro site, que também vai fazer 10 anos, o diadianoticias.com.br, foi ao ar, disso eu digo, o tempo vôa. Durante um bom tempo trabalhamos na informalidade, ajustando as medidas de negocio, somente obtivemos um  “registro de nascimento” em 08/06/2011.

A palavra chave é persistência! Diria Calvin Coolidge Jr, “Nada neste mundo supera a boa e velha persistência… Persistência e determinação, apenas, são poderosas.” Quando a crise chegou para nós em 2017, tivemos de parar e re-planejar o negócio, regular as engrenagens e começar tudo de novo, redescobrir que 1 Real também é lucro e o que o mercado precisa é de inovação sempre. Teve dias também que deu vontade de vender fora tudo… Aprendemos muito em 2017!

Agradecer também faz parte de nosso dicionário, os primeiros clientes que acreditaram, fornecedores, parceiros, alunos, pai, mãe, “dona Edilaine” que ajudou a criar o nosso novo logotipo, amigos, que se citar posso esquecer de algum, todos, todos mesmo foram importantes, que nos apoiaram diretamente ou indiretamente nesta etapa. Agradecer os que nos desejam mal também faz parte… Aos que não acreditaram, aos que disseram que não é possível, aos que boicotaram, aos que tentam trapacear, no livro de Romanos, capítulo 8 diz: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”, a todos os bons e os maus Muito Obrigado,  tudo foi aprendizado, fazendo chegar onde estamos.

Abraham Lincoln dizia “A melhor coisa do futuro é que ele chega um dia de cada vez”, e nossas metas para os próximos Dez anos estão sendo escritas a cada dia, novos serviços estão sendo implantados, e vivendo um dia após o outro vamos chegar lá!

São 10 anos, e ainda estamos contando…

Fica registrado, Cianorte, 31/08/2018